Atacante deixa o Atlético de lado e aparece fazendo propaganda de ministério do governo federal

O Atlético-MG foi surpreendido nesta sexta-feira (28) ao ver atacante do clube deixar as atividades esportivas de lado para aparecer fazendo propagando de ministério do Governo Federal. O atacante Paulinho, do Galo, protagonizou uma campanha do Ministério da Saúde, divulgada nesta sexta-feira aos brasileiros.

A ação incentiva a doação de sangue, onde a ideia do Ministério da Saúde é convocar cidadãos a se tornarem doadores regulares. “Todo mundo sabe o quanto me doo pelo meu time. Mas fora de campo, tem muita gente que precisa da nossa doação. E você não precisa conhecer para querer ajudar, doe sangue mesmo sem saber para quem”, disse Paulinho, em vídeo na campanha.

Ainda na fala Paulinho comentou que uma doação de sangue pode salvar até quatro vidas. “Uma doação pode salvar até quatro vidas. Se quer saber se pode doar, acesse o site gov.br/doesangue ou procure o Hemocentro mais próximo. Seja um doador de sangue regular”, completou o atacante.

Vivendo grande fase, Paulinho está no Galo desde 2023, já disputou 89 partidas, marcou 42 gols e deu 12 assistências. O jogador foi o artilheiro do Brasileirão do ano passado e já marcou 11 gols nesta temporada.

Marlon recebe puxão de orelha de Pedro Lourenço

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço deu puxão de orelha em Marlon. De acordo com a opinião de Lourenço, os cartões vermelhos foram sem necessidade após duas entradas em Calleri e Gilberto, do São Paulo e Bahia, respectivamente. Segundo apurações de bastidores, Marlon recebeu multa no salário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não quero ver jogador machucando adversário, não quero ver jogador sendo expulso, prejudicando os outros colegas dele de trabalho. Lógico que vão ter as necessidades, dentro da legalidade, não ser expulso no meio de campo sem necessidade. Isso eu não vou permitir no Cruzeiro”, disse Pedro Lourenço em entrevista coletiva.

Comentários estão fechados.