Árbitro escalado para o próximo jogo do Cruzeiro ganhou fama como sósia de Mateus Vital
Mateus Vital mais uma vez deixou a torcida do Cruzeiro enfurecida. Na noite da quinta-feira (2), o meia foi acionado por Zé Ricardo no segundo tempo da partida contra o São Paulo. A grande chance da Raposa caiu nos pés do jogador, que desperdiçou.
Após Rafael Elias acertar a trave, a bola sobrou para Mateus Vital, que tentou um chute de primeira, sem deixar ela cair. Destaca-se que o meia estava sozinho dentro da área e, com isso, tinha espaço e tempo para dominar a bola e posicionar melhor o corpo. Não o fez. Ao final da partida, vitória do São Paulo por 1 a 0.
Números de Mateus Vital no Cruzeiro são de sangrar os olhos
Porém, vale destacar que as críticas a Mateus Vital não se resumem a este lance. Para se ter uma ideia, o meia tem 26 partidas com a camisa do Cruzeiro na Série A, sem marcar um gol sequer e tendo anotado apenas uma assistência.
O fato é que o Cruzeiro voltará a campo neste domingo (5), às 16h, para mais uma decisão. O time estrelado receberá o Internacional, no Mineirão, em jogo da 32ª rodada do Brasileiro. No momento, o Colorado é o 13ª na tabela com 39 pontos. A Raposa está na 16ª posição, com 37, três a mais em relação ao Vasco, que abre o Z-4.
Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol escalou Matheus Candançan como o dono do apito. Conhecido por ser uma espécie de sósia de Mateus Vital, o árbitro já apitou uma partida do Cruzeiro na Série A: derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Ainda em tempo, vale dizer que Zé Ricardo não poderá contar com Rafael Elias no final de semana. O atacante recebeu o terceiro amarelo na partida contra o São Paulo e, portanto, está fora por suspensão.
Comentários estão fechados.