Arábia Saudita está parando para assistir aos jogos de ex-artilheiro do Cruzeiro
A chegada de Pedro Lourenço no comando da SAF do Cruzeiro vem transformando completamente a força do plantel em relação aos anos anteriores de grande dificuldade vivida pelo clube. Ainda assim, os torcedores não esquecem os atletas que de fato “deram a vida” pela Raposa nos tempos que mais precisou.
Um desses casos de jogadores que com certeza não podem ser esquecidos é o de Luvannor, atacante que chegou no início de 2022 para compor elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Chegando sem muitos holofotes, o atacante foi uma das peças mais importantes da conquista do torneio, sendo o vice-artilheiro no ano e se tornando um verdadeiro xodó para a torcida.
Deixando o Cabuloso no início de 2023 para rumar ao Ceará, não conseguiu repetir o bom desempenho e acabou rumando para fora do país. Depois de curta passagem pela Moldávia, se transferiu para o Al-Bukayriyah, da segunda divisão da Arábia Saudita, onde vem dando o que falar com suas atuações em 2025.
Em 25 jogos na temporada até aqui, são 10 gols e seis assistências, sendo um dos pilares da equipe que nesse momento ocupa a sétima posição da liga nacional. Além disso, é atualmente o terceiro colocado no ranking de maiores artilheiros na temporada 24/25.
Luvannor se declarou ao Cruzeiro em sua saída
Apesar de curta, a passagem de Luvannor no Cruzeiro definitivamente foi a mais marcante de sua vida, não à toa, se declarou ao clube depois de ser informado que não teria seu contrato renovado em 2023. “Torcida e clube que passei a amar, junto com a minha família. Jogar no Mineirão, com estádio lotado, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida.”, declarou.
Comentários estão fechados.