Após Zé Ivaldo ser confirmado, Cruzeiro já escolheu o possível segundo reforço para 2024

O Cruzeiro não quer perder tempo no mercado de transferências e já está trabalhando para poder montar um elenco forte em 2024. Depois de confirmar Zé Ivaldo, que estava no Athletico-PR e assinou pré-contrato, o Cabuloso escolheu o possível segundo jogador. Ronaldo e os executivos da SAF estão trabalhando nos bastidores para acelerar a montagem do grupo de jogadores.

A escolha do departamento de futebol é pelo meia Guilherme Marques, de 32 anos, que está disputando o Brasileirão de 2023 pelo Goiás. Brigando contra o rebaixamento neste momento, o jogador é destaque do time goiano e está na lista de interesses de Ronaldo Fenômeno.

Em 29 rodadas já disputadas, Guilherme Marques tem 11 participações em gols, sendo 6 gols e 5 assistências. O experiente jogador tem contrato com o Goiás até o final de 2023 e poderia ser contratado para o Cruzeiro livre no mercado, sem custos de transferências.

Com a melhora no Brasileirão, abrindo uma margem para a zona de rebaixamento, o Cruzeiro está tendo tranquilidade para trabalhar e pensar no futuro, já que tem chances baixíssimas de acabar a competição rebaixado.

Depois de vencer Galo e Bahia, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos no Brasileirão e está na 12° colocação. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, 2 de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi. Com gols de Kanu, Marlon e Bruno Rodrigues, o Cabuloso venceu a primeira partida no Mineirão em 2023, encerrando jejum que já durava oito jogos. Até então eram quatro derrotas e quatro empates no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.