André Balada não mede palavras contra ex-técnico do Cruzeiro

Atualmente sem clube, o atacante André, hoje com 33 anos, deu uma recente declaração e não mediu palavras para falar do técnico Enderson Moreira, com passagem pelo Cruzeiro. Durante a sua participação no Podcast Charla, na última quarta-feira (24), o ex-jogador do Atlético-MG detonou a postura do treinador. 

André trouxe lembranças da época da base do Cruzeiro para justificar o fracasso do Sport na Série B do ano passado. Para se ter uma ideia, o Leão foi o clube com mais rodadas no G-4 da história do torneio, porém, mesmo assim, não subiu. 

André detona Enderson Moreira

Enderson foi demitido logo após a penúltima rodada, quando o time já não tinha chances reais de acesso; naquela altura do campeonato, o Sport dependia de um milagre. 

“Era o Enderson (no comando do Sport, em 2023)… Enderson, sei lá, o nome dele… Vai subir nunca… Na época da base eu treinava e ele virava a cara. No Cruzeiro. Não tinha como (esquecer). Não é que virava a cara, ele nem via. Tinha caras mais importantes na época… Faz parte”, afirmou o atacante.

Enderson Moreira esteve no Cruzeiro durante o primeiro ano do clube na Série B, em 2020. No entanto, não durou muito tempo no cargo. Ao todo, foram apenas 12 jogos e uma sequência de seis rodadas seguidas sem vencer no torneio. 

Enderson havia sido contratado para substituir Adilson Batista. Não teve sucesso no clube e, após a sua saída, a diretoria trouxe Ney Franco, que também não deu certo: sete jogos, com duas vitórias, quatro derrotas e um empate. Por fim, o Cruzeiro encerrou aquela temporada sob o comando de Felipão. 

Comentários estão fechados.