André “Balada” não gosta mais do apelido e sugeriu um novo
Muito conhecido no futebol brasileiro por ter sido companheiro de Neymar, no Santos, o atacante André foi a público falar sobre momentos que viveu ao longo de sua carreira também deu declaração a respeito de seu apelido “Balada”, e ressaltou não gostar mais desse termo para se definir.
Aos 34 anos, André tomou a decisão de se aposentar oficialmente dos gramados, com seu último clube sendo o Cabofriense, do Rio de Janeiro, e jogou sua última partida no dia 11 de setembro, na disputa da Copa Rio, em que acabou derrotado para o Olaria por 2 a 0.
Em entrevista fornecida ao GE, o agora ex-jogador revelo que pretende deixar de ser conhecido por seu apelido de “Balada” e pretende ganhar um novo apelido, dessa vez relacionado a algo mais sério em relação a uma possível nova etapa de sua carreira. “CEO, talvez?”, brincou o ex-atleta.
André explicou motivos que o levaram a se aposentar do futebol
André também abriu o jogo a respeito dos motivos que o levaram a optar pelo encerramento de sua carreira ainda aos 34 anos, e revelou ter cumprido sua missão como jogador profissional, mas também afirmou ter o desejo de seguir uma “vida normal” a partir de agora.
“Acho que isso, cara. Cumpri o que eu tinha que cumprir. Acho que um pouco da rotina, um pouco de tudo, um pouco da vontade de ter uma vida normal. Acho que na vontade de ter uma vida normal, eu acabei criando alguns problemas também em relação ao futebol, porque eu achava que era uma pessoa normal e não era, era uma pessoa pública”, disse.
Comentários estão fechados.