Alexis Sánchez pede salário à lá Bernard pelo Atlético para jogar no Brasil

O atacante Alexis Sánchez, chileno de 35 anos, que está livre no mercado após deixar a Inter de Milão, está sendo sondado por clubes brasileiros, topa atuar no Brasil, mas vem pedindo salário próximo ao de Bernard, recém contratado pelo Atlético-MG. O jogador formado na base do Galo está de volta e pode ganhar concorrente da posição.

Livre no mercado, Alexis Sánchez vem sendo sondado pelo Corinthians, que quer contrata-lo, mas vem adotando postura cautelosa nas negociações. Oferecido ao Corinthians, Alexis Sánchez pediu um salário elevado para os padrões do futebol brasileiro. O chileno quer se transformar em um dos jogadores mais bem pagos do país.

Alexis Sánchez vê a volta à América do Sul como uma alternativa interessante. Contudo, exige um salário pomposo para se transferir ao continente. Os números pedidos pelo atleta não são revelados, mas devem girar na casa dos R$ 2 milhões, estando em seleta lista dos maiores salários do Brasil. O Corinthians é cauteloso em relação à pedida salarial de Sánchez. O clube não está disposto a pagar um salário tão elevado para contar com um jogador.

Marlon já imaginava o que devia acontecer com ele

O lateral-esquerdo Marlon foi expulso na derrota do Cruzeiro para o Bahia por 4 a 1, na Fonte Nova, no último domingo (23).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Expulso pela segunda vez nas últimas quatro partidas, Marlon disse que espera receber uma possível punição do Cruzeiro pela recorrência. Em publicação nas redes sociais, o lateral-direito disse não ter sido maldoso na entrada em Gilberto, jogador do Bahia. “Claro que o clube deve tomar alguma atitude, seja me multando ou me deixando fora de alguns jogos. Espero não pegar mais de um jogo por isso, porque não tenho esse perfil de atleta maldoso”, disse Marlon.

Comentários estão fechados.