Alex mostra humildade e agradece ao Cruzeiro após período de estágio com Pepa

O meia Alex, ídolo do Cruzeiro e grande craque da equipe na temporada de 2003, agradeceu à Raposa pela oportunidade de fazer “estágio” no final de agosto. Após a demissão de Pepa, o ex-jogador e agora treinador passou uma semana em período de observação participante no clube.

Em participação no programa Resenha ESPN, Alex comentou que depois de sair do Avaí, última equipe em que trabalhou, que não iria assumir outra equipe no momento. A ideia do ídolo é aperfeiçoar os trabalhos para assinar com outro clube no futuro.

“Quando acaba (a passagem pelo Avaí), eu me sento com o João Paulo e o PC, que eram os meus auxiliares, e falei que não iríamos assumir nenhum time por ora, mas fazer observações de dentro de clubes que a gente tenha alcance e eles permitam que a gente faça isso. Eu tentei com alguns treinadores, mas eles não deram essa liberdade. Aí eu liguei para o Abel (Ferreira), e ele liberou. Passei uma semana no Palmeiras. Eu também passei uma semana no Cruzeiro”, disse Alex.

O meia completou que os dois clubes foram super abertos para receber o ex-jogador. “Eu tenho um agradecimento enorme ao Abel e ao Pepa, assim como ao Palmeiras e ao Cruzeiro, porque eles abriram todas as situações para mim. A conversa do Abel e do Pepa no primeiro dia foi a seguinte: ‘Você vai participar aqui, nesta semana, como se fosse um membro da comissão técnica”, comentou.

Pelo Cruzeiro, Alex disputou 121 jogos, com 64 gols e 61 assistências pelo Cruzeiro. O meia foi o craque da temporada, conquistando os títulos da Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.