Agente de novo técnico da seleção já chegou ao Brasil

A Seleção Brasileira está em busca de um novo técnico para comandar o time no próximo ciclo para a Copa do Mundo de 2026. Não é segredo para ninguém que o nome da vez é o do italiano Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid. 

Com contrato assinado com o clube espanhol até junho do ano que vem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estuda mecanismos para a liberação ‘imediata’ do treinador. Ao certo, o objetivo é tê-lo após o final da temporada europeia, em meados deste ano. 

As informações mais recentes sobre as negociações dão conta de que Carlo Ancelotti já teria acenado positivamente para a proposta da CBF, restando apenas um acordo amigável com o Real Madrid, uma vez que ele não quer sair pela porta dos fundos. 

Seleção Brasileira está prestes a fechar com Ancelotti

Ao que tudo leva a crer, a Confederação Brasileira de Futebol deu mais um passo na busca por Carlo Ancelotti. Isso porque, Frank Trimboli, agente do técnico italiano, esteve no Brasil no final de semana passado para “sentir o clube do futebol” no país.

Cumpre destacar que, nesta primeira viagem, Frank não se encontrou com representantes da CBF. Por outro lado, o agente esteve acompanhado do ex-jogador Gilberto Silva e, de quebra, tentou se aproximar de nomes como Kaká, Cafu e Falcão. 

O fato é que, por ora, a Seleção Brasileira está sob o comando do técnico interino Ramon Menezes, que, inclusive, já convocou os seus primeiros relacionados. O Brasil fará um jogo amistoso contra o Marrocos, em 25 de março, um sábado, às 19h. Destaca-se que esta será a primeira partida da Canarinho após a eliminação dolorosa na Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.