Adeus? Wallisson e Cruzeiro chegam a acordo para definir o futuro do atleta

Fim da linha? Wallisson foi uma das primeiras contratações do Cruzeiro para a temporada de 2023. O volante chegou ao clube com contrato definitivo, válido até o fim de 2025. 

Porém, apesar de ter entrado bem nos jogos que disputou, pode-se dizer que Wallisson não conseguiu cravar um espaço no time titular, seja com Pezzolano, durante o Mineiro, ou com o técnico Pepa, já no Brasileirão e na Copa do Brasil

Wallisson menospreza Cruzeiro

Vale lembrar que Wallisson está afastado dos treinamentos do Cruzeiro desde a quinta-feira da semana passada (17/08), após novo ato de indisciplina. Em fevereiro deste ano, o meia já havia sido punido por faltar a um treinamento na Toca da Raposa e não se justificar. 

Seis meses depois, a situação se repetiu. Em um novo afastamento, Wallisson não faz mais parte dos planos de Pepa, pelo menos por enquanto. “Neste momento, não conto com ele. A partir do momento que há um comunicado da direção, não cabe a mim individualizar essas questões”, disse o treinador, após empate com o Corinthians

O fato é que o jogador segue afastado e não será relacionado para o jogo contra o Grêmio, que será realizado neste domingo (27), às 19h, na Arena, em Porto Alegre. 

É importante destacar que o futuro de Wallisson será resolvido na semana que vem, já que a janela nas principais ligas da Europa será encerrada no final do mês de agosto. O meia foi sondado no futebol português. 

Por outro lado, ainda que o momento seja delicado, Wallisson pode ser reintegrado ao grupo, assim como aconteceu com Nikão em um passado recente.

Comentários estão fechados.