Adeus, Brasil? Gabigol pode dividir os gramados com Cristiano Ronaldo
O atacante Gabigol, do Flamengo, tem contrato com o clube carioca até o final de 2024 e está tendo dificuldades para ser titular com o técnico Tite. Indeciso sobre continuar ou não no rubro-negro, o jogador pode dar adeus e ir dividir os gramados com Cristiano Ronaldo. O português está jogando desde o começo do ano passado na Arábia Saudita e de braços abertos para receber o brasileiro.
No Flamengo desde 2019, Gabriel Barbosa parece está decidido a deixar o Brasil no final do ano. Sem propostas de equipes europeias, o jogador pode ir atuar na Arábia Saudita, que vem ampliando os investimentos no futebol e comprando jogadores de grandes clubes por preços exorbitantes. De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, o Arábia é a preferência do atacante.
Com espaço em diversas equipes, Gabigol pode ou não jogar com Cristiano Ronaldo, que é do Al-Nassr. No Flamengo, o jogador venceu duas libertadores (2019 e 2022) e dois brasileiros (2019 e 2020). Se não renovar o contrato, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho e deixar o rubro-negro de graça.
Além da Arábia Saudita, Gabigol também está sendo sondado por equipes do Brasil. Os rivais Palmeiras e Corinthians já demonstraram interesse na contratação, mas para este momento, tendo que negociar com o Flamengo, é difícil. O ideal seria esperar o fim do vínculo atual para negociar com o atacante livre no mercado.
Formado na base do Santos, Gabigol está no momento com 27 anos. O atacante teve passagens por Inter de Milão e Benfica na Europa.
Comentários estão fechados.