Aconteceu mesmo: Cássio se juntou ao Atlético-MG
Depois de ter iniciado bem a sua trajetória no Cruzeiro no ano passado com boas atuações principalmente na Copa Sul-Americana, a temporada atual parece não estar sendo a mesma para Cássio, que vem sendo bastante criticado nesse início de ano. Apesar das críticas, ninguém imaginaria que o goleiro acabaria se juntando tão cedo ao rival Atlético.
Na noite da última terça-feira (1), a Raposa saiu de campo derrotada na estreia de mais uma edição da Sula, dessa vez sendo superada por 1 a 0 para o Unión de Santa Fé, em jogo realizado na Argentina. Essa foi a segunda vitória na história do time contra brasileiros, sendo que a primeira foi contra o Atlético Mineiro em 2020, agora com Cássio e o restante do Cabuloso se juntando a essa estatística.
A derrota sofrida pelo Galo, no entanto, foi ainda mais humilhante, acontecendo também na Copa Sul-Americana há cinco anos atrás, no entanto, na fase de mata-mata. Logo no jogo de ida, os “hermanos”, também jogando em casa, venceram por 3 a 0 e praticamente decretaram a eliminação do Alvinegro, que apesar de vencer na volta por 2 a 0, não foi o suficiente para se classificar.
Cruzeiro na Copa Sul-Americana
Iniciando de forma trágica com gol sofrido no último minuto na estreia, o Cruzeiro nesse momento é o último colocado do grupo E, enquanto o Unión de Santa Fé lidera. As outras duas equipes do grupo se enfrentam hoje (2), no caso Mushuc Runa contra Palestino, no Equador. O próximo compromisso da Raposa no torneio é justamente contra a equipe equatoriana, dentro do Mineirão, no dia 9.
Comentários estão fechados.