Abandonou o Cruzeiro no rebaixamento e agora virou chacota internacional

O mundo do futebol e suas voltas! O torcedor do Cruzeiro não nutre boas lembranças do elenco de 2019, temporada do fatídico rebaixamento à Série B do Brasileirão. Ao certo, são poucos os que não mancharam a sua história no clube. Mano Menezes não é um deles. 

Bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, o treinador abandonou o clube em meados da temporada de 2019, após perder o jogo de ida da semifinal do torneio mata-mata para o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão. No Campeonato Brasileiro, a Raposa estava dentro do Z-4. 

Desde então, Mano Menezes se tornou um desafeto do Cruzeiro. O treinador, não raro, vem a público criticar a gestão de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF do clube. Porém, na noite da última terça-feira (3), o jogo virou. 

Ex-Cruzeiro, Mano Menezes vira motivo de piada 

Mano Menezes foi anunciado como novo técnico do Corinthians e fez a sua estreia no clube na última terça-feira, no duelo de volta das semifinais da Sul-Americana, com o Fortaleza. O Tricolor, em casa, venceu a partida por 2 a 0 e avançou à grande decisão. 

Porém, antes mesmo da bola rolar, uma cena um tanto quanto inusitada chamou atenção da torcida. Após entrarem em campo, no momento de se perfilarem ao centro do gramado para a execução do hino nacional, os jogadores do Corinthians se confundiram. 

Cada um virado para um lado, um de costas para o outro. Esta foi a cena que rendeu uma enxurrada de memes nas redes sociais. Os torcedores não pouparam críticas ao treinador e afirmaram que aquela “organização” já era o feito Mano Menezes no Corinthians. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a bola rolando, o Corinthians não conseguiu jogar no primeiro tempo, mas levou o 0 a 0 para o intervalo. Na etapa final, o Fortaleza marcou duas vezes e fez por merecer a vaga inédita na final da Sul-Americana. Ao que tudo leva a crer, o Tricolor enfrentará a LDU, que venceu o jogo de ida contra o Defensa y Justicia por 3 a 0.

Comentários estão fechados.