A voz da experiência: Rogério Ceni deu conselho de amigo para Cássio

O duelo entre Cruzeiro e Bahia pelo Campeonato Brasileiro realizado na última sexta-feira (18) marcou o reencontro entre dois grandes goleiros que marcaram a história do futebol brasileiro como grandes ídolos de dois clubes rivais, no caso, São Paulo e Corinthians.

O ídolo corintiano Cássio, atualmente defendendo as cores da Raposa ficou cara a cara com Rogério Ceni, ídolo máximo são paulino e que hoje é o treinador do Tricolor de Aço. Os dois já chegaram a se enfrentar diversas vezes enquanto Ceni ainda era jogador e ambos são amplamente considerados como os dois maiores goleiros da história em seus respectivos clubes.

O dublador Gustavo Machado, famoso por dublar conversas que acontecem entre jogadores nas partidas de futebol do mundo todo, flagrou uma conversa entre Rogério e Cássio, e revelou que supostamente o atual treinador estaria dando conselhos para o arqueiro cruzeirense sobre a reta final de sua carreira.

“Não vai mais do que você pode. Você vai se machucar. Se você fica muito abaixo, você não vai se sentir em condições. Tenta se esticar um pouco mais, você pega um cara para te alongar, mas tem que tentar. Não é fácil esse momento, para mim também não era. Você tem potencial, tem tudo, mas tem que encontrar o equilíbrio. Não vai mais do que você pode”, disse o treinador do Bahia.

Além disso, Ceni também brincou ao fazer comparação com a reta final de sua carreira, já que segundo ele mesmo, acabou passando dos limites e jogado mais do que deveria, encerrando sua trajetória em 2015, aos 42 anos de idade.

“Quem sou eu para falar né, mas estou falando, porque em 2013 eu passei também. Você entende? Equilíbrio. Briga com o cara se o cara mandar você fazer mais, faz o seu limite. Não passa do seu limite, se não a lesão vem”, finalizou.

Empate foi prejudicial para Rogério Ceni e Cássio

Apesar do bom reencontro entre os dois históricos goleiros, o empate em 1 a 1 no Mineirão acabou não sendo benéfico para nenhuma das partes. Bahia e Cruzeiro atualmente seguem na sétima e oitava posição do Campeonato Brasileiro, respectivamente, e vendo a briga pelo G-6 se complicar cada vez mais.

Os dois times seguem com o objetivo de conquistar a vaga na próxima edição da Libertadores, no entanto, a vitória do Internacional sobre o Grêmio complicou ainda mais a situação, já que o Colorado agora abriu três pontos de distância para o Tricolor de Aço e cinco para a Raposa.

Comentários estão fechados.