A confirmação veio! Goleiro Dida é mesmo pai de Mbappé?

O atacante Kylian Mbappé, que assinou com o Real Madrid nesta semana e da Seleção Francesa, teve o seu nome vinculado nos últimos dias ao ex-goleiro Dida, ídolo do Cruzeiro e do Milan. Nascido em dezembro de 1998 em Paris, o astro do PSG está sendo apontado como filho do goleiro Dida, que meses antes do nascimento estava na França disputando a Copa do Mundo com o Brasil.

Em época de preparação para a Eurocopa com a Seleção da França, o nome do atacante voltou a ser vinculado com o goleiro brasileiro, que está aposentado dos gramados desde 2015 e atualmente trabalha no Milan, na Itália, como preparador de goleiros das categorias de base.

De acordo com a lenda criada, Dida teria tido relações com a mãe de Mbappé na Copa das Confederações em 1997 e durante a Copa do Mundo de 1998. A história, apesar de falaciosa, faz torcedores ainda caírem em fake news. O francês é fruto da relação entre Fayza Lamari com o camaronês Wilfried Mbappé. Dida está aposentado do futebol e vem trabalhando como preparador de goleiro no Milan, morando na Itália.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o jornal espanhol Marca, Mbappé vai sofrer uma redução salarial de 70 milhões de euros por ano, uma vez que vai passaria a ganhar 30 milhões de euros (R$ 171 milhões) no Real, deixando para trás o contrato absurdo no PSG de 100 milhões por ano. O jogador aceitou continuar na equipe francesa por dois anos após negociações com a equipe com valores fora da realidade.

Comentários estão fechados.