Carlo Ancelotti deixa Vinicius Junior de lado após briga

Eleito como o melhor treinador do mundo pela última temporada, Carlo Ancelotti segue fazendo história comandando o Real Madrid já há muitos anos, sendo um dos grandes responsáveis pelo sucesso absoluto da equipe merengue no cenário mundial. Cogitado até mesmo na Seleção Brasileira, o italiano deixou os brasileiros na bronca ao deixar Vinicius Junior de lado depois de uma discussão.

Vivendo um início de 2025 um pouco mais conturbado do que o normal, o elenco do Real vem dando indícios de um suposto clima quente entre alguns jogadores. Na vitória por 3 a 2 do time sobre o Leganés pela Copa do Rei, dois dos grandes craques do time, Vini Jr e Luka Modrid, protagonizaram um bate boca depois de uma cobrança vinda do croata para o brasileiro.

De acordo com as imagens da partida, a discussão teria se iniciado após o meio-campista ter cobrado o atacante por não ter voltado para marcar uma jogada do time adversário, e ao que tudo indica, essa cobrança não foi bem recebida pelo ex-Flamengo, iniciando assim uma discussão dentro de campo. Mesmo sem saber os reais motivos, Ancelotti saiu em defesa de Modric.

“Modrić estava bravo com Vinicius? Não sei o que aconteceu, mas se Modrić disse alguma coisa, então está correto. Sempre concordo com Luka Modrić”, disse Carlo Ancelotti durante entrevista coletiva pós-jogo.

Ancelotti deve deixar o Real Madrid no final da temporada

Tudo indica que a vitoriosa passagem de Carlo Ancelotti pelo Real Madrid deve chegar ao fim nesse ano de 2025. De acordo com informações do rádio espanhol “Onda Cero”, um dos maiores do país, o italiano pretende encerrar a sua trajetória no clube merengue muito em breve. Apesar dos rumores, o treinador rebateu e afirmou ainda não ter uma data definida para deixar o clube.

“Quero deixar bem claro: nunca decidirei a data da minha saída. Algum dia essa hora chegará, mas não sei quando. E eu não decido isso. Pode ser amanhã, depois de Salzburgo (risos), daqui a alguns jogos, daqui a um ano, cinco anos… Florentino (presidente do Real) vai ficar aqui mais quatro anos, e o meu objetivo é chegar a esses quatro anos. E assim nos despedimos juntos (risos)”, disse.

Comentários estão fechados.