Time gaúcho atrasa a vida do Cruzeiro por reforço de buscar no aeroporto

Sendo provavelmente o time mais ativo no mercado de transferências nessa reta final de 2024, o Cruzeiro já tem acordo alinhado com diversos nomes, entre eles, alguns de peso, prontos para serem anunciados nos próximos dias. Apesar disso, ainda vem enfrentando dificuldades para avançar em negócio por reforço que é muito aguardado pelos torcedores.

Aguardando as assinaturas oficiais de Gabigol, Dudu e Bolasie, a Raposa mostra que ainda busca mais um nome para compor o setor ofensivo para 2025. Nos últimos dias, o ídolo Roberto Gaúcho revelou que o venezuelano Yeferson Soteldo será jogador da Raposa em 2025 e deixou a torcida em êxtase.

O maior problema enfrentado pela diretoria para avançar na negociação, na verdade, é com o Grêmio, clube que tem a preferência pela compra do jogador, que está emprestado pelo Santos até o dia 31 de dezembro. Apesar disso, é improvável que a aquisição seja concretizada, afinal, os valores de R$ 30 milhões não agradam a diretoria do clube gaúcho.

Possivelmente sem acordo com o Imortal, Soteldo deve retornar ao Peixe, onde tem contrato até o ano de 2027. Embora ainda o time paulista não tenha definido a situação da permanência ou não do atacante, a tendência é que ao menos se reapresente junto ao elenco antes do início da próxima temporada.

Soteldo é tratado como “incógnita” no Santos

No ano de 2023, o Santos foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, e muitos acabaram apontando Soteldo como um dos principais responsáveis para essa tragédia na história do clube. As críticas estão longe de serem direcionadas especificamente ao seu desempenho em campo, mas sim, às suas atitudes fora dele.

Além disso, o Peixe também visou aliviar a folha salarial do elenco para disputar a segunda divisão e oficializou o empréstimo do atacante para o Grêmio. Apesar de ter contrato até 2027, sua permanência está longe de ser garantida no clube paulista no ano que vem.

Comentários estão fechados.