Velho pesadelo da torcida do Corinthians pode se realizar na final da Sul-Americana

Depois do empate entre Cruzeiro e Lanús em 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, acontece na noite desta quinta-feira (24) o outro jogo dessa fase, no caso, outro duelo entre brasileiros e argentinos. Corinthians e Racing se enfrentam na Neo Química Arena na briga pela vaga na grande decisão do torneio que será disputada em Assunção, no Paraguai.

Se para os cruzeirenses essa competição já vem sendo tratada como uma forma de salvar toda a temporada, essa situação pode ser a mesma ou até mesmo pior para os corintianos, até mesmo por viverem uma de suas temporadas mais conturbadas da história, mesmo com grande investimento.

Depois da eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil e também pelas altas chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro vê na Copa Sul-Americana a oportunidade de se reerguer tanto financeiramente com as premiações, quanto com a vaga na Libertadores de 2025. Para conseguir isso, poderá ter pela frente um velho conhecido que pode acabar se tornando um verdadeiro pesadelo.

Isso por que pela primeira vez o Corinthians poderá enfrentar o seu ex-goleiro Cássio, que também é considerado por muitos como o maior ídolo da história do clube, e atualmente defende as cores do Cruzeiro. Caso as duas equipes brasileiros avancem de fase, irão se enfrentar na grande final do torneio sul-americano que é tão importante para os dois.

Cássio deixou o Corinthians pela porta dos fundos

Apesar de toda a história e idolatria que construiu ao longo de sua passagem de 12 anos pelo Corinthians, Cássio acabou deixando o clube pela “porta dos fundos”. Depois de viver momento conturbado, acabou sendo mandado para o banco de reservas e acabou acertando com o Cruzeiro pouco tempo depois, pegando todos os torcedores de surpresa, que apesar das especulações, não esperavam que isso fosse de fato acontecer.

Comentários estão fechados.