Goleiro Bruno assinou contrato para recomeçar ao lado de Ronaldo Fenômeno
Os torcedores que acompanham o futebol brasileiro ficaram surpresos com a notícia de que o ex-goleiro Bruno chegou a repercutir na mídia ao ser visto assinando contrato para atuar ao lado de Ronaldo Fenômeno, ex-dono da SAF do Cruzeiro antes de Pedro Lourenço.
Ao contrário do que muito é falado na mídia, o goleiro Bruno em questão não é o ex-Flamengo que foi condenado por assassinato, e sim, o ex-Palmeiras, que depois de deixar o Brasil em 2016 foi contratado pelo Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que tinha Ronaldo como sócio-proprietário.
A decisão por jogar em solo americano foi motivada pelo fato de o ex-atleta ser um grande fã de Fenômeno, assim como toda sua família, além de também expressar que morar nos Estados Unidos seria um grande sonho.
“Era uma oportunidade que eu queria. Minha esposa está fechada comigo, meus filhos também. Muitas das nossas férias foram lá, e gostamos bastante. Quando eu comuniquei a ela, ficou super contente. Prezo muito pela segurança da minha família, e sabemos que lá é tranquilo nesse aspecto”, revelou.
Ronaldo desistiu de comprar o clube em definitivo
O Fort Lauderdale Strikers por pouco não se tornou definitivamente um dos clubes comandados por Ronaldo Fenômeno, assim como fez com o Cruzeiro e como ainda faz com o Real Valladolid, da Espanha. O ex-jogador revelou a conversa que o fez desistiu de fechar o negócio pouco depois de descobrir os valores envolvidos na negociação.
“A primeira experiência foi no Fort Lauderdale Strikers. Era uma liga diferente, chamava NASL. Estava arrumando o time, aí fui falar com o presidente da MLS e ver qual é. Peguei o avião, fui para Nova York e encontrei o cara. ‘Pô, tinha que mudar esse modelo de competição, para fomentar o futebol, a rivalidade. Conte comigo para ajudar’. Ele falou: ‘eu entendo, mas os esportes americanos funcionam assim. Você é muito bem-vindo se pagar a franquia, que era US$ 70 milhões. Aí falei: ‘valeu pela resenha e boa sorte”, brincou.
Comentários estão fechados.