R$ 11 milhões: Cruzeiro precisa resolver dor de cabeça das grandes em BH

A gestão de Pedro Lourenço à frente do Cruzeiro fez uma grande reformulação dentro e fora de campo que estão recolocando o clube de volta na brigas pelas principais competições no cenário sul-americano. Entretanto, a Raposa ainda não deixou de enfrentar suas antigas preocupações dos anos complicados vividos anteriormente.

Na tarde da última quarta-feira (9), o Cabuloso foi pego de surpresa com uma declaração feita pelo Fisco Municipal de Belo Horizonte, solicitando que o clube efetuasse o pagamento de R$11.321.378,23. O clube, por outro lado, rebatou o pedido e alegou que o pagamento já foi feito, no entanto, de forma parcelada, e confirmou estar tudo em dia.

O valor que vem sendo solicitado é referido aos impostos que não foram pagos pelo Cruzeiro ao longo dos anos. O clube através de nota enviada à entidade informou que tudo já vem sendo feito dentro dos conformes. “Não existem pendências vencidas no âmbito dos tributos municipais, mas sim parcelamentos que estão em dia”, publicou.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro aproveita o tempo livre para treinar e se adaptar à ideias de Fernando Diniz nesse período sem jogos em virtude da Data Fifa, e só volta a campo na sexta-feira (18) para receber o Bahia, no Mineirão, em confronto direto para garantir vaga dentro do G6 do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.