SAF rival do Cruzeiro pode ser negociada com urgência no Brasil
Rival do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tem encontrato sérios problemas na gestão da SAF. De acordo com informações do site norueguês ‘Josimar Football’, a empresa 777 Partnets, que está afastada do comando do clube carioca sob ordem judicial desde maio de 2024, pode ir à falência em breve.
A 777 Partners tem sido controlada pela A-CAP, que busca colocar o grupo de futebol à venda, mas encontra enorme dificuldade de encontrar possíveis investidores. Segundo o site da Noruega, a empresa colocou um iate de luxo e um jato particular à venda para tentar conseguir uma renda extra e fugir do processo de falência.
Vale destacar que a A-CAP tem tido conversas com a diretoria do Vasco, liderada agora pelo presidente Pedrinho, para tentar conseguir um novo investidor, já que a relação anterior com a 777 Partners foi bastante contrubada. A empresa busca uma forma de negociar o time de São Januário, assim como as outras equipes que fazem parte do grupo.
Rival do Cruzeiro enfrenta crise com SAF
Na última semana, o CEO Andrés Blazquez, que trabalha para o Genoa, da Itália, confirmou em entrevista que o grupo está prestes a ser vendido. O dirigente afirmou que o clube italiano já tem ‘três ou quatro’ interessados em sua compra, mas não mencionou como será o futuro do Vasco e nem dos outros times comandados pela 777 Partners.
“O grupo está saindo e não sei o que fará”, declarou o CEO. O fundo inglês Leadenhall entrou na Justiça nos Estados Unidos com uma liminar contra a dissipação de ativos da 777 Partners, o que tem dificultado ainda mais a encontrar interessados em comprar o grupo. Enquanto isso, o Vasco aguarda por um retorno oficial.
Comentários estão fechados.