Nem tudo está tranquilo: jogador revela tensão nos bastidores do Cruzeiro
O Cruzeiro vinha fazendo uma grande temporada e deixando seus torcedores bem animados e esperançosos em relação às principais competições, no caso, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, no entanto, os cruzeirenses agora se mostram preocupados com a fase ruim vivida.
Os torcedores não são os únicos a mostrarem tamanha preocupação, sendo algo que foi exposto até mesmo por um jogador do elenco, no caso, o lateral-esquerdo Marlon, que deu entrevista após o novo revés pelo Brasileirão, ao perder para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã.
“Já não é de hoje que a gente tem criado muitas situações e não consegue concluir em gol. A gente já foi cobrado no vestiário, uma cobrança forte quanto aos gols que a gente perdeu. Para jogar da forma que o Fernando joga, você vai criar muitas situações. Quando se cria muitas situações, você tem que concluir em gol para sair com as vitórias”, revelou em entrevista à Samuca TV.
A crítica apresentada pelo jogador foi principalmente a respeito da ineficiência do setor ofensivo na hora de aproveitar as chances criadas, sendo esse o maior alvo de reclamações também por parte dos torcedores. Não atoa, o ataque deve ser o ponto de maior atenção na hora de contratar reforços no ano de 2025.
Cruzeiro terá caminho complicado para atingir objetivo da Libertadores
Mais importante do que qualquer título, o Cruzeiro tem como principal objetivo na temporada conseguir a classificação para a próxima edição da Libertadores. Para conseguir isso, terá uma disputa muito complicada para alcançar o G-6 do Brasileirão, ainda mais considerando ter apenas uma vitória nos últimos dez jogos.
O outro caminho fica por conta da Copa Sul-Americana, já que terá pela frente o Lanús, na semifinal da competição, com o jogo de ida que acontece no final do mês de outubro.
Comentários estão fechados.