William aponta o dedo e admite erro do Cruzeiro para todos verem

O Cruzeiro segue enfrentando o seu pior momento em toda a temporada de 2024, novamente sofrendo revés no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Fluminense, que mesmo brigando contra o rebaixamento, saiu vitorioso do confronto no Maracanã.

Um dos destaques da Raposa ao longo do ano, William foi um dos poucos a se pronunciar após a derrota na noite de ontem, e apontou quais foram, na sua visão, os principais erros cometidos pela equipe para que chegasse a essa situação complicada no Brasileirão.

“Primeiramente, acho que a gente começou muito bem, ritmo muito alto no primeiro tempo. Tivemos três ou quatro oportunidades, poderíamos ter feito o gol e acabamos errando. E o futebol, em um jogo grande como é hoje (quinta-feira), não dá para errar. A gente erra e acaba sofrendo depois”, disse.

A ineficiência no setor ofensivo vem sendo disparadamente o maior alvo de críticas da torcida cruzeirense, sendo algo que já está se tornando recorrente nas últimas partidas disputadas, já que vem desperdiçando uma grande quantidade de gols e deixando resultados escaparem.

Pedro Lourenço buscará reforçar o ataque em 2025

A ineficiência no ataque do Cruzeiro não é algo percebido apenas pela torcida, mas até mesmo por Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, que vê o setor ofensivo como prioridade para ser reforçado na próxima temporada.

Não atoa, o atual mandatário cruzeirense revelou que devem ser contratados ao menos três reforços de nível nacional, sendo eles com grande foco no ataque, e considerando o aumento no investimento, nomes de peso podem chegar na Toca da Raposa em 2025.

Comentários estão fechados.