Empresário de Gabriel Veron faz torcida do Cruzeiro ter calafrios
O empresário do atacante Gabriel Veron, Fábio Melo, não confirmou a permanência do jovem no elenco do Cruzeiro para a próxima temporada. O jogador pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao time celeste até dezembro deste ano. Em entrevista à Itatiaia nesta quinta-feira (3), o agente garantiu que não há conversas em andamento para a continuidade do atleta no clube mineiro para 2025.
“A situação do Veron, ainda não teve uma conversa para esticar o contrato. A minha relação com o Cruzeiro é muito sólida. O Cruzeiro terá, da minha parte e do Veron, todas as prioridades que eles quiserem para estenderem o contrato. Só que, nem eu, nem o Cruzeiro, nem o Veron, controlamos 100% essa operação. Quem controla é o Porto”, disse o empresário.
Na sequência da entrevista, Fábio Melo lembrou que Gabriel Veron pouco atuou pelo Porto depois de ter deixado o Palmeiras. Marcado por uma sequência de lesões em Portugal, o atacante de 22 anos atuou pelo Dragão em apenas 26 partidas, somando um gol e quatro partidas. Já na Raposa, o desempenho é parecido em 2024: são quatro gols e uma assistência em 26 jogos.
Gabriel Veron tem futuro incerto no Cruzeiro
“Fato é que, no Porto, o Veron não conseguiu ter uma sequência de jogos, e ele está adquirindo isso aqui no Cruzeiro. Minha sugestão para o Porto vai ser: ou estender mais um ano o empréstimo, para que ele volte a ser o melhor jogador do mundo (Sub-17), e depois o Cruzeiro fazer o investimento; ou a gente já faz o investimento agora, traz a responsabilidade de retomada do Veron para o próprio Cruzeiro, e o Porto fica sócio”, completou o empresário.
Comentários estão fechados.