Cruzeiro recebe informação empolgante para conquistar a Sul-Americana 2024
O Cruzeiro ainda tem algumas semanas de preparação para os duelos contra o Lanús, da Argentina, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Mas enquanto foca suas atenções na Série A do Campeonato Brasileiro, o time celeste tem acompanhado de longe o rival sul-americana sofrer com uma sequência ruim de resultados, que foi ampliada na segunda-feira (30).
Ao empatar em casa por 0 a 0 com o Gimnasia La Plat no estádio La Fortaleza) pelo Campeonato Argentino, o Lanús chegou à marca de sete partidas sem vencer. Neste período, a equipe empatou seis vezes (diante de Sarmiento, Godoy Cruz, Unión e Gimnasia pela liga local e duas vezes com o Independiente Medellín, da Colômbia, pela Sul-Americana), além de ter perdido para o Huracán.
Sem conseguir bons resultados recentes, o técnico Ricardo Zielinski ainda ganhou um novo problema no empate da última segunda-feira. O lateral-direito Morgantini rompeu o tendão de Aquiles, vai precisar passar por cirurgia e certamente será desfalque contra o Cruzeiro. Além disso, o Lanús possui outros jogadores lesionados no elenco que não terão condições de enfrentar a Raposa.
Rival do Cruzeiro na Copa Sul-Americana vive crise
O zagueiro Muñoz rompeu o menisco do joelho esquerdo e passará por cirurgia e o meia Loaiza sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, ambos no duelo contra o Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana. A última vez em que o Lanús venceu uma partida foi nas oitavas de final da competição, quando bateu a LDU por 3 a 1 no dia 21 de agosto.
Comentários estão fechados.