Guardiola perdeu seu principal jogador para o restante da temporada do City

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, está tendo grande dor de cabeça nos últimos dias para conseguir resolver problemão acontecido no último final de semana, quando perdeu o seu principal jogador para o restante da temporada na partida contra o Arsenal. O treinador deu entrevista forte revelando que a peça está fora e já passou por operação.

Em disputa com Havertz, Rodri caiu com a mão no joelho e rapidamente o clima no estádio pesou, já que todos sabiam da gravidade. Em coletiva, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, confirmou que não conta com o espanhol até o final da temporada.

“Na próxima temporada ele estará aqui. Essa temporada acabou. Infelizmente, foi o pior. Nesse nível, o azar acabou. Ele vai se recuperar passo a passo e seguir em frente”, disse Guardiola. Perguntado sobre possíveis substitutos para a vaga de Rodri, Guardiola citou alternativas internas. Segundo informações, Adam Wharton, do Crystal Palace, Mats Wieffer, do Brighton, e Samuele Ricci, que defende o Torino, foram alguns dos cotados.

City analisa contratação de um jogador

O treinador, no entanto, preferiu não falar de nomes fora do elenco do City, analisando volantes que já estão no grupo, sem precisar de uma contratação.

“É um deles (Rico Lewis ou Mateo Kovacic). Temos mais alguns. Gundogan pode jogar nessa posição, John (Stones) e Manu (Akanji) já jogaram nessa posição. Então temos alternativas. Veremos… falamos hoje com o Txiki (Begiristain, diretor do City) e veremos (sobre reforços). Não temos que decidir amanhã, certo? Temos tempo para ver os possíveis problemas que temos e veremos”, acrescentou.

Comentários estão fechados.