Assim como Lucas Silva, Cruzeiro pode aproveitar brecha para trazer meia do Real Madrid
O Cruzeiro está de olho no mercado de transferências, pode aproveitar brecha aberta nesta sexta-feira (19) e contratar meia do Real Madrid. A ideia da Raposa seria aplicar método usado com Lucas Silva, que foi comprado pelo clube espanhol, mas não tinha espaço e foi emprestado. Querendo grande nome, a direção celeste não conseguiu Coutinho, que foi ao Vasco e mira outro atacante.
Reinier, formado na base do Flamengo, foi vendido ao Real Madrid e não teve espaço, passando por sucessivos empréstimos. O meia, que retornou recentemente de empréstimo do Frosinone-ITA, não faz parte dos planos de Carlo Ancelotti. Segundo informações da imprensa de Madrid, o atacante vai treinar com o time B.
O possível empréstimo será o quarto de Reinier, que também passou por Borussia Dortmund e Girona. O jogador não conseguiu se firmar em nenhuma equipe e retorno ao Brasil não é descartado. Com contrato até julho de 2026, o meia foi comprado por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões, na cotação da época) do Flamengo, onde fez 15 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências.
Em entrevista, Reinier contou que o foco é continuar no Real. “Com certeza meu maior objetivo agora é o Real Madrid, porque é o clube que me deu confiança. É o meu objetivo principal, mas, claro, passo a passo e com muito trabalho. O Real Madrid é o meu objetivo principal. Depois a gente vai pensando com calma, pouco a pouco. Depois, se Deus quiser, pode vir a Seleção”.
Pensando na janela de transferências, o Cruzeiro contratou sete jogadores para Fernando Seabra. Com R$ 138 milhões investidos, a Raposa trouxe Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Walace, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz.
Comentários estão fechados.