Cássio nem estreou ainda e já abriu o jogo sobre aposentadoria
Cássio chegou ao Cruzeiro como a primeira contratação da Era Pedrinho no clube mineiro. Aliás, vale a lembrança de que o goleiro foi regularizado pela equipe junto à CBF e, portanto, tem condições legais de fazer a sua estreia com as cores da camisa celeste neste final de semana.
A Raposa voltará a campo neste sábado (13), às 16h, para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo da 17ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Independência, em Belo Horizonte, e, como dito, pode ser a primeira de Cássio pelo Cruzeiro.
De antemão, cumpre recordar que, de acordo com Fernando Seabra, dos reforços anunciados na atual janela, Cássio é o que está mais bem condicionado para entrar em campo. Sendo assim, há uma boa chance do goleiro ser titular contra o Bragantino.
Cássio chegou ao Cruzeiro já falando em aposentadoria
Aos 37 anos, Cássio deixou o Corinthians nesta temporada para assinar em definitivo com o Cruzeiro. O contrato do goleiro é válido até dezembro de 2027. Porém, logo em sua entrevista de apresentação, ele comentou sobre a aposentadoria, mas preferiu desconversar.
“Prefiro viver ano a ano, me dedicar. O futebol mudou e o atleta que é profissional, a chance de jogar por bastante tempo é muito grande”, disse Cássio.
Aliás, não custa lembrar que Cássio citou o goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro que atualmente defende as cores do Fluminense. O atleta de 43 anos, inclusive, venceu a sua primeira Libertadores no ano passado.
Como mencionado, Cássio assinou com o Cruzeiro um contrato de três temporadas e, portanto, jogará no clube pelo menos até os 40 anos. O goleiro chega para ser titular da Raposa, mas terá que mostrar isso em campo, já que Anderson vem dando conta do recado.
Comentários estão fechados.