Jornalista não resiste e comemora vitória do Cruzeiro nas redes sociais

A vitória do Cruzeiro na noite da última terça-feira, 09 de agosto, diante do Londrina, trouxe, ao certo, muitas emoções para a torcida celeste, que, incrédula, assistiu o gol da virada sair aos 50 minutos da etapa final. Além disso, a partida contou com dois erros crassos, um para cada lado. 

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Londrina, já na etapa final. No lance em questão, a bola viajava em parábola à área celeste, Rafael Cabral parecia soberano na jogada, mas o goleiro ‘bateu roupa’, e a redonda sobrou para Mandaca, que mandou para o fundo das redes. 

Com o domínio da posse de bola, o Cruzeiro buscava converter a estatística em chances reais de gol. Em favor da verdade, não foram tantas oportunidades criadas pela equipe de Pezzolano, mas, a partir de uma infelicidade do zagueiro Saimon, do Londrina, a história começou a ser escrita. 

O início da virada do Cruzeiro

Aos 40 minutos do segundo tempo, Bruno Rodrigues, que foi um dos destaques da Raposa no jogo, cobrou um escanteio na lateral direita e lançou a bola na área. Um desvio na primeira trave confundiu a defesa do Londrina. A bola até sobrou para Luvannor, mas que estava desequilibrado. 

O atacante chutou, mas o arremate foi bloqueado pela defesa. Eis que a bola se oferece na pequena área para o defensor Saimon, que, com um balaço, mandou a redonda contra a própria meta. Empate do Cruzeiro. 

Quando tudo parecia encaminhar para a paridade no placar, Bruno Rodrigues, em boa jogada, se desvencilhou da marcação e achou Luvannor na área do adversário. O atacante, de costas para o gol, escorou para a chegada de Rodolfo, que, de cara com a fera, marcou o gol da virada celeste, no último minuto dos acréscimos.

Ao certo, pode-se dizer que nem o mais esperançoso dos cruzeirenses esperava a virada. Tanto que, após Rodolfo balançar as redes, a expressão no banco de reserva da Raposa era de alegria, é claro, mas também de perplexidade. 

Após o apito final, o jornalista Ari Aguiar, da ESPN, que estava acompanhando a partida através do Twitter, não resistiu e se rendeu ao clube estrelado. “O Cruzeiro é gigante demais. Cê tá doido”, escreveu o profissional. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.