Mike Tyson se tornou magnata dos negócios em ramo proibido no Brasil
O lutador Mike Tyson, que está em reta final de preparação para lutar amadora contra o influenciador Jake Paul, está longe dos ringues desde 2005, mas não ficou parado e se tornou um magnata dos negócios em ramo que ainda está proibido no Brasil. Vivendo outra fase, o ex-lutador investiu no mercado da Maconha e fez fortuna.
Prestes a retornar aos ringues, Mike Tyson, ex-campeão mundial peso-pesado na nobre arte, revelou que deve parar com o consumo de maconha. “Não sei, talvez tenha algo a ver com minhas tendências tripolares ou algo assim. Acho que vou ficar muito irritado e desagradável”, afirmou Tyson.
Pensando a longo prazo, Mike Tyson vê muitas chances de crescimento na área. “O céu é o limite”, diz Tyson, que é cofundador e diretor da marca de cannabis sediada em Las Vegas. “Eu era o campeão do mundo e agora sou o campeão na cannabis. Vamos conquistar o mundo. Queremos estar em todos os países do planeta.”, afirmou.
Cássio não fica em cima do muro e revela por que escolheu o Cruzeiro
O goleiro Cássio, recém contratado do Cruzeiro para a temporada de 2024, vindo do Corinthians, está aguardando inscrição para poder começar a jogar e não ficou em cima do muro após ser questionado. Em declaração, o jogador de 36 anos revelou por que escolheu jogar na Raposa, deixando o Timão para trás, onde já estava há 12 anos.
“O ciclo lá havia se encerrado no Corinthians, no meu ponto de vista. E quando surgiu as oportunidades, você olha o Cruzeiro, você tem o Pedro, uma história grande, não somente como empresário, mas dentro do clube assim, tem o Pedro Junior também. Você vê o Pelaipe que ajudou o Grêmio na reconstrução lá atrás, e ajudou o Grêmio voltou a ser vitorioso, o Mattos nem se fala, vitorioso, e fez grandes clubes, grandes times”, revelou o goleiro.
Comentários estão fechados.