Cruzeiro aplica 6 a 0 no Corinthians e assume vice-liderança do Brasileirão 2024

O Cruzeiro não perdoou o Corinthians, aplicou goleada humilhante por 6 a 0 e assumiu a vice-liderança no Brasileirão de 2024. O placar aconteceu pela categoria sub-20, nesta terça-feira (18), na Arena do Jacaré, zona metropolitana de BH. Os gols do massacre foram marcados por Kaique Kenji, três vezes, gol contra, Ruan Índio e Rhuan Gabriel.

Além dos três pontos na tabela, a vitória foi a primeira partida entre as equipes após a final da Copa São Paulo de futebol Júnior, vencida pelo Corinthians, por 1 a 0, em Itaquera, no final de janeiro de 2024. O resultado fez o Cruzeiro assumir a segunda colocação do Brasileirão da categoria com 18 pontos, atrás do Palmeiras, que é o líder com 24 pontos. O Timão está na décima sétima colocação com oito pontos.

Sem poder contar com Dudu, Cruzeiro mira outros dois grandes atacantes

Sem poder contar com Dudu, o Cruzeiro está focando nas contratações de Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Gabigol, do Flamengo. O primeiro está em lista de saídas da equipe, que quer abrir vaga para estrangeiros, enquanto o segundo tem contrato até dezembro de 2024 e pode assinar pré-contrato a partir de julho.

A diretoria planeja intensificar conversas com a dupla a fim de contratar ao menos um dos dois até a abertura da janela de transferências, que vai acontecer no dia 10 de julho. A prioridade do Cruzeiro no mercado da bola é Michael, já que o jogador já afirmou aceitar jogar no Brasil e teria negociações mais tranquilas, já que o Flamengo não deve dar vida fácil nas conversas.

Comentários estão fechados.