Faturou R$ 342 bilhões em 2023 e agora vai patrocinar o Cruzeiro

O Cruzeiro está fazendo de tudo para aumentar as suas fontes de receitas para poder montar um elenco qualificado, fechou contrato com empresa que faturou R$ 342 bilhões em 2024 e terá marca estampada nos uniformes do time masculino e feminino. A parceria foi anunciada na última segunda-feira (10), onde a marca Unilever vai estampar Rexona (fem) e Surf (mas) da Raposa.

Buscando parceiros, Pedro Lourenço já fechou contratos com a Vilma Alimentos e Kodilar desde o começo da gestão e novo acordo foi feito. Em entrevista no último domingo (9), investidor confirmou o acerto, mas os valores do contrato não foram revelados.

“Nós já estamos levando a marca de uma grande empresa do Brasil para nossa camisa, que é a Unilever, que tem a marca Rexona, a Surf. Eles hoje não patrocinam nenhum time grande. Então, é essa aproximação nossa do varejo. Eu já estou levando isso para o Cruzeiro e espero que isso se entenda para os outros clubes”, disse Pedro Lourenço.
A parceria foi dividida entre equipes, onde o feminino terá a Rexona, marca de desodorantes, e o masculino a marca Surf, de sabão em pó. O acordo do feminino será para patrocínio máster, enquanto masculino será nas mangas. “O desodorante [Rexona] que é no feminino, e a marca Surf, que é de sabão em pó, na manga do Cruzeiro [masculino]”, acrescentou Pedrinho.

No começo de 2024, a Unilever divulgou os números do ano passado, onde a multinacional holandesa faturou 59,6 bilhões de euros, na conversão atingindo as cifras de R$ 342 bilhões. A marca foi inferior ao ano anterior, mas o lucro foi superior as expectativas, 6,49 bilhões de euros contra 6,23 bilhões de euros previstos.

Comentários estão fechados.