Red Bull não deu asas e deixou o Cruzeiro sem milhões no bolso
Durante os últimos dias da janela internacional de transferências, Cruzeiro e Red Bull Bragantino estiveram em negociação para uma troca interessante por ambos os lados, o que não aconteceu. O time de Bragança Paulista ficou a ver navios, e a Raposa sem milhões no bolso.
Tudo isso aconteceu com a surpreendente saída de Rafael Cabral do Cruzeiro. De antemão, vale dizer que o goleiro foi o primeiro a pular fora do barco da gestão Ronaldo. Após o arqueiro, o Fenômeno não demorou para anunciar a venda das ações do clube ao empresário Pedro Lourenço, dono da rede dos Supermercados BH.
Red Bull perdeu energia e Cruzeiro ficou sem milhões no bolso
O fato é que o Red Bull Bragantino, como mencionado, esteve interessado na contratação de Rafael Cabral. As negociações seriam para uma ida em definitivo do goleiro ao clube paulista, mas o trato não chegou a ser feito. No final das contas, houve uma troca de goleiros entre Cruzeiro e Grêmio.
Em abril deste ano, Cruzeiro e Grêmio finalizaram um acordo de troca de goleiros. Rafael Cabral se transferiu para o Tricolor Gaúcho, enquanto Gabriel Grando ingressou na Toca da Raposa. Ambos os jogadores serão emprestados até o final do ano, com a possibilidade de compra ao término do contrato.
Gabriel Grando chega ao Cruzeiro mas na condição de reserva. No momento, a posição titular na meta celeste é ocupada por Anderson. Porém, o novo dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, não descarta a possibilidade de contratar um goleiro na próxima janela. Aliás, Cássio é um dos nomes preferidos.
O goleiro não vive uma boa fase no Corinthians e terá seu contrato encerrado com um clube no final da temporada. Até o momento, as partes não chegaram a um acordo para renovação.
Comentários estão fechados.