Zagueiro e +1: Cruzeiro assinou dois contratos de uma vez só
O Cruzeiro não ficou nada satisfeito com o desempenho da equipe na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG no último final de semana, pela terceira rodada do Brasileirão e resolveu se movimentar nos bastidores para qualificar o elenco do técnico Fernando Seabra. Em uma tacada só, a Raposa fechou com dois jogadores, sendo um zagueiro e um meia.
As movimentações de mercado, no entanto, não são com novos jogadores, mas sim jovens formados nas categorias de base do clube, que estão prontos para serem promovidos ao profissional e ganharam novos contratos. Bruno Alves e Rhuan Gabriel, principais destaques do time sub-20 do Cabuloso, renovaram os vínculos, receberam valorizações salariais e estão a disposição de Seabra.
Antes com contrato até junho de 2025, Bruno Alves estendeu o vínculo e agora vai ficar no clube pelo menos até 2027. Rhuan Gabriel renovará com o Cruzeiro até 2028, deixando para trás o contrato que ia até o final de 2028.
Os dois foram alguns dos destaques do Cruzeiro na campanha da Copinha de 2024, quando a Raposa terminou com o vice-campeonato. Fernando Seabra, que comandou a equipe sub-20 até janeiro, antes de deixar o clube e ir ao Bragantino, trabalhou com os jovens e sabe bem o potencial de cada um.
Lateral do Palmeiras tem investimentos inesperados
O lateral-direito Marcos Rocha, que atualmente está no Palmeiras e teve passagem vitoriosa pelo Galo, deixou o futebol de lado e vem apostando todas as suas fichas no ramo dos investimentos que está em alta no Brasil. Sabendo que a carreira de jogador é curta e o alto padrão de vida alcançado pode ir embora em poucos anos, o lateral tem investimentos no segmento dos cavalos de raça Mangalarga Marchador, que são criados em sua fazenda na cidade de Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais.
“Selecionados e com foco em reprodução e trabalho de pista” que possui na sua propriedade. “Eu não comprei o haras de cara. Primeiro, arrendei uma propriedade de 30 hectares em Sete Lagoas para investir e construir. E, hoje, sou dono deste local onde ficam nossos cavalos de pista”, contou o jogador.
Comentários estão fechados.