Jogador precisou ser levado ao hospital durante partida entre Cruzeiro x Botafogo

Cruzeiro e Botafogo se enfrentaram no último domingo (14) pela abertura da série A do Campeonato Brasileiro. Em jogo marcado por grandes reviravoltas, a Raposa conseguiu a vitória por 3 a 2, com gol marcado no apagar das luzes do Gigante da Pampulha pelo atacante Rafael Elias.

O duelo ainda contou com algumas situações preocupantes para os departamentos médicos de ambos os lados. Mateus Pereira, por exemplo, sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o Mineirão mancando. O meio campista será melhor avaliado pelo do Cruzeiro nesta segunda-feira (15).

Jogador foi levado às pressas ao hospital após partida entre Cruzeiro x Botafogo

Do lado do Botafogo, o meia Marlon Freitas deixou o Mineirão lesionado. O atleta sofreu uma concussão ainda no primeiro tempo precisou ser substituído. O jogador foi direcionado a um hospital de Belo Horizonte para passar por exames médicos.

Marlon Freitas caiu no gramado aos 14 minutos do primeiro tempo e foi atendido pela equipe médica do Botafogo. Após ser avaliado, ele retornou a campo. Porém, o meia não conseguiu dar continuidade a partida e foi substituído aos 22 minutos, dando lugar ao volante Tchê Tchê.

Por ter sofrido um choque na cabeça, o Botafogo pôde realizar seis substituições durante a partida. A nova regra define que, caso o jogador precise sair de campo devido a uma concussão, a substituição não é gasta. O Cruzeiro também teve direito a mais uma alteração.

Ainda em tempo, Vale lembrar que a próxima partida do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será contra o Fortaleza, fora de casa. O duelo acontecerá na quarta-feira (17), às 20h. Já o Botafogo recebe o Atlético–GO, no estádio Nilton Santos

Comentários estão fechados.