Ronaldo vai desistir do Cruzeiro? Veja o que ele disse!

Nesta terça-feira (11), Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, marcou um dos principais momentos do início de sua gestão no Cruzeiro.

O ex-jogador atendeu jornalistas em sua primeira entrevista coletiva e falou sobre a situação financeira do clube e os planos para curto e médio prazo. Ronaldo assumirá 90% das ações do clube mineiro mediante investimentos, mas explicou que o atual momento é de entendimento e análise.

Questionado sobre a possibilidade de desistir do investimento realizado no clube mineiro, o Fenômeno disse que há possibilidade prevista em contrato. Mas que não pensa em fazê-lo.

“Tecnicamente, sim. No contrato, há essa saída, mas está longe da minha cabeça, do meu pensamento, desistir do projeto. No momento, estamos em um processo de análise do clube, entender o tamanho do buraco, da dívida, os credores. Meu desejo é continuar e ficar aqui até fazer com que o clube volte a ser grande como era antes.”

Ainda de acordo com Ronaldo, os principais objetivos da temporada de 2022 é o saneamento de dívidas e a montagem de um elenco competitivo na busca pelo acesso à Série A do Brasileirão.

“Vamos buscar novas receitas para fazer o clube ter seu funcionamento adequado. Não quer dizer que não teremos uma equipe competitiva. Encontraremos jogadores com custo que se encaixe na realidade atual do clube e sejam competitivos para termos a possibilidade de voltar à Primeira Divisão neste ano”.

Em 18 de dezembro de 2021 o Cruzeiro anunciou a compra de 90% de suas ações por parte do Ídolo Celeste, o pentacampeão mundial desembolsou R$ 400 milhões e se tornou acionista majoritário da raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.