Chay faz piada com Ronaldo Fenômeno e torcida cai na gargalhada

O Cruzeiro anunciou recentemente a contratação do meio-campista Chay, de 31 anos. Com boa passagem pelo Botafogo, em especial na Série B do Brasileirão de 2021, o atleta chega ao clube estrelado para reforçar o elenco na busca pelo acesso à elite do futebol nacional.

A expectativa é de que Chay seja regularizado durante esta semana para ficar à disposição do técnico Paulo Pezzolano para a partida do próximo sábado, 30 de julho, quando o Cruzeiro vai a Santa Catarina para enfrentar, a partir das 11h, o Brusque.

Se Chay retomar no Cruzeiro o futebol que apresentou na temporada passada, certamente ele será uma das grandes contratações do clube estrelado. Ressalta-se que inicialmente o jogador chega por empréstimo até o final do ano, mas há no contrato uma opção de compra ao cabo do período. 

Chay, Ronaldo e a música

As boas atuações no Botafogo renderam a Chay uma paródia que virou sucesso entre os torcedores cariocas, mas, aos poucos, começa a cair nas graças da torcida celeste. Um fato curioso é que Ronaldo, dono de 90% das ações do Cruzeiro, é citado na música. O jogador comentou sobre a brincadeira em bom tom. 

“Eu lido muito bem com a paródia. Foi bacana, tem um peso gigante. Fala até do Ronaldo. Foi bacana, vai ser muito legal escutar aqui no Mineirão lotado. Espero que esse encontro ocorra o mais breve possível e a gente seja feliz aqui”, disse o novo jogador celeste.

Na música, uma paródia de ‘I Will Survive’, os torcedores botafoguenses alegam que Chay seria uma mistura entre Messi, Ronaldo e Thierry Henry. O reforço do Cruzeiro destacou a ansiedade para encontrar Ronaldo e demonstrou seu contentamento com o convite.  

“Convite me pegou um pouco de surpresa, confesso, não estava esperando. Mas, quando veio até mim, vi com bons olhos. Não tive conversa com Ronaldo, mas espero ter. Não sei nem como vou reagir, é um ídolo. Tô motivado e feliz”, disse o meia-atacante.

Chay comentou ainda sobre o peso de chegar ao Cruzeiro com certa responsabilidade, de um jogador experiente que cumprirá em campo uma função que, até então, estava à deriva.

“Eu não tenho problema com isso. Futebol tem cobrança e vim preparado para essa cobrança. Sei da responsabilidade que tenho aqui de vestir a camisa do Cruzeiro. Venho preparado e estou preparado”, ressaltou Chay. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.