Jogador barrado por Paulo André no Cruzeiro vai defender o Corinthians
O Corinthians está perto de anunciar reforço importante para o técnico Antonio Oliveira que foi barrado no Cruzeiro pelo executivo Paulo André. Aos 24 anos, o zagueiro Cacá se despediu do Athlético-PR nesta quinta-feira (29) pelas redes sociais após empréstimo do Tokushima Vortis e agora será reforço do Timão.
Antes de ir ao Furacão, Cacá estava no radar do Cruzeiro, que tinha negociações avançadas, mas exigência fez o negócio não sair do papel. Paulo André, que estava afrente das conversas, queria que a equipe japonesa pagasse metade do salário do jogador, que não foi aceito. Sem acordo, a equipe paranaense aceitou os termos e levou o zagueiro.
“Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu com tanto carinho. Cada jogo, cada vitória e até mesmo as derrotas, foram parte de uma jornada inesquecível aqui no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio da torcida e da equipe. Seguirei em frente, mas sempre carregando o Furacão no coração. Obrigado por tudo!”, comentou Cacá em publicação de despedida.
Com foco em ir ao Cruzeiro, os agentes do jogador se decepcionaram com a forma que o clube tratou o jogador, onde esperavam mais ímpeto e interesse. A proposta do Athlético tinha cláusula de compra de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17,5 milhões), em empréstimo válido até o final de 2024, mas a saída será antecipada. O jogador disputou apenas 20 jogos, sem conseguir virar titular.
Comentários estão fechados.