Ronaldo aproveitou a Copa de 2002 para conhecer a mãe de um dos seus filhos
Ronaldo Fenômeno deixou o seu nome cravado na história do futebol como um dos maiores jogadores de todos os tempos. Dentre os grandes feitos do eterno camisa 9 da Seleção está o título da Copa do Mundo de 2002. Não custa lembrar que, naquele torneio, o atacante marcou oito gols em sete jogos.
Por outro lado, a Copa do Mundo de 2002 também ficou marcada na história na vida pessoal de Ronaldo. Isso porque foi durante a competição que o ex-atacante conheceu Michele Umezu, mãe de Alexander Nazario, um dos filhos do Fenômeno.
Michele e Ronaldo se encontraram pela primeira vez no Japão, durante a Copa do Mundo. Na ocasião, ela trabalhava como garçonete no país. Porém, eles foram se relacionado em 2004, quando o atacante fazia uma excursão no Japão com o Real Madrid.
Alexander nasceu em 2005, mas Michele acreditava que outro homem era pai do garoto. Na verdade, ela começou a desconfiar que o filho poderia ser de Ronaldo por causa do cabelo cacheado da criança.
Ronaldo demorou 5 anos para assumiu paternidade
O Fenômeno assumiu a paternidade de Alexander apenas em 2010, após a Justiça determinar a realização de um teste de DNA a pedido da mãe. Michele deixou a Ásia e voltou ao Brasil em 2009 para que o filho tivesse mais contato com o pai biológico.
Alexander foi o segundo filho de Ronaldo. O mais velho, Ronald, é fruto do primeiro casamento do ex-jogador com Milene Domingues. Por fim, do relacionamento do ex-atleta com a empresária Bia Antony, nasceram Maria Sophia, em 2008, e Maria Alice, em 2010.
Comentários estão fechados.