O grande empecilho do Cruzeiro para contratar Diego Costa

Diego Costa é um dos nomes avaliados pelo Cruzeiro para a temporada de 2024. Vale dizer que a sondagem da Raposa pelo atacante não foi bem recebida pela torcida. Isso porque o jogador já vestiu a camisa do Atlético-MG em 2021 e, dois anos depois, se envolveu em um caso polêmico ao provocar a equipe celeste em um vídeo nas redes sociais. 

O fato é que Diego Costa está livre no mercado da bola desde que deixou o Botafogo, no final da última temporada. O interesse do Cruzeiro no atacante foi noticiado pela Itatiaia. De acordo com informações, a primeira consulta foi feita por meio da equipe de estratégias de Ronaldo Fenômeno. 

Cruzeiro encontra grande empecilho para contratar Diego Costa

Além de um desafeto do torcedor, o Cruzeiro encontrou mais um obstáculo a ser superado caso queira mesmo contratar Diego Costa. Afinal de contas, além da Raposa, o Fortaleza também tem interesse no atacante de 35 anos e, no momento, tem negociações avançadas com o staff do atleta. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria ainda olha com atenção para o mercado e busca mais um centroavante. Destaca-se, contudo, que o clube já anunciou as contratações de Juan Dinenno e Rafa Silva. 

Chegada de Diego Costa pode mandar reforço recém-contratado embora

Caso Diego Costa ou qualquer outro centroavante de peso chegue ao Cruzeiro nesta janela de transferências, Rafael Elias deve ser negociado pelo clube. O atacante chegou ao time no meio do ano passado, mas não conseguiu se firmar entre os titulares, tendo marcado somente um único gol com a camisa celeste. 

No momento, o técnico Nicolás Larcamón trabalha com três opções como referência de área: Juan Dinenno, Rafa Silva e Rafael Elias.

Comentários estão fechados.