Atitude do Cruzeiro coloca muita pressão nos adversários do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro está prestes a fazer a sua estreia na temporada de 2024. O time celeste entrará em campo na próxima quarta-feira (24), às 19h, para encarar o Villa Nova. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, será disputada no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De antemão, é importante destacar que o clube utilizará o Estadual como laboratório para o restante da temporada. O objetivo será dar rodagem ao elenco, identificar carências e agir com mais precisão no mercado da bola

Cruzeiro confirma seis reforços antes da estreia no Campeoanto Mineiro

Isso não quer dizer, porém, que o clube não dará relevância ao Campeonato Mineiro. Muito pelo contrário. Para se ter uma ideia, o Cruzeiro conseguiu registrar todos os seis reforços anunciados para a temporada no BID da CBF e, portanto, eles estão à disposição de Larcamón.

Os registros dos novos jogadores do Cruzeiro começaram a ser publicados na ainda durante a semana passada. Gabriel Veron foi o primeiro a ser regularizado. O atacante chegou ao clube através de um empréstimo do Porto, de Portugal, com contrato assinado até dezembro deste ano. 

O goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, os atacantes Juan Dinenno e Rafa Silva e o volante Lucas Romero também estão regularizados e poderão entrar em campo na estreia do Cruzeiro na temporada. 

Por outro lado, vale dizer que o técnico Nicolás Larcamón terá que lidar com desfalques. No momento, o clube não conta com Filipe Machado, Ramiro, Mateus Vital, Rafael Bilu, Wesley e Gabriel Veron, que ainda não está 100% fisicamente e faz trabalhos específicos na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.