Larcamón faz promessa e torcida do Cruzeiro anota para cobrar depois
O técnico Nicolás Larcamón foi apresentado aos torcedores do Cruzeiro nesta sexta-feira (5 de janeiro), na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, em entrevista coletiva acompanhado de Pedro Martins, diretor de futebol do Cabuloso. Aos repórteres, o treinador fez promessa aos torcedores, que vão poder cobrar depois quando os jogos começarem a ser disputados.
No mesmo dia da apresentação o grupo de jogadores começou o período de treinamentos da pré-temporada, de olho nas quatro competições que o clube vai disputar em 2024: Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Mineiro.
Em resposta, o técnico Larcamón revelou ter identificação pelo Cruzeiro, já que gostou do projeto apresentado e fez promessa torcedores cruzeirenses. “Foi uma oportunidade que aconteceu num momento muito oportuno. Acredito que foram três anos muito bons no México, um futebol exigente, competitivo, mas estar à frente iniciando esse processo é um enorme desafio, uma grande oportunidade e com muita vontade, em clube de história e tradição tão grande”, afirmou.
Ainda na resposta, o técnico de 39 anos, que estava no León, do México, demonstrou estar ciente da situação do clube no momento, que vem se reestruturando após anos de muitas dificuldades financeiras, disputando a segunda divisão por três temporadas seguidas.
“Anos que foram difíceis, há uma reestruturação, que segue crescendo e com intenção de colocar o Cruzeiro no lugar em que sua história merece. O perfil do projeto me identificou e tem haver com a capacidade de trabalho em conjunto”, acrescentou o treinador.
Como forma de promessa, o novo treinador deixou claro que vai montar um time ofensivo e vistoso, do jeito que os torcedores cruzeirenses são acostumados a ver. “O estilo de jogo que me caracteriza é a equipe dinâmica, protagonista, ofensiva. Com uma clara identidade coletiva e o potencial que se alcança de ser uma equipe, um conjunto. E, principalmente, com a intenção de gerar muitas boas emoções na torcida. Um clube que tem uma torcida muito importante, muito passional”.
Comentários estão fechados.