Apareceu como xodó da torcida e agora assinou até 2027 com o Cruzeiro

O Cruzeiro não quis vacilar no mercado de transferências e assinou contrato até o final de 2027 com jogador que apareceu a pouco tempo e em poucos jogos virou um xodó da torcida celeste. Com duas renovações em um curto espaço de tempo, o meia Japa está protegido de assédios de outros clubes brasileiros e deve virar titular em 2024.

Com apenas sete jogos realizados no time profissional, o meia Japa é considerado uma promessa das categorias de base e deve virar peça fundamental em 2024. Pelas redes sociais, o Cabuloso anunciou a renovação contrato com a joia, que antes tinha vínculo até 2026, mas renovou novamente com mais um ano para evitar assédios de clubes nacionais.

“O meia Japa renovou seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2027. Vamos juntos, Cria da Toca!”, escreveu o perfil oficial”, escreveu o Cabuloso no X, antigo Twitter. Aos 20 anos, Japa terminou a temporada de 2023 como titular na equipe, conquistando o espaço sob o comando interino de Paulo Autuori.

Entendendo que o garoto é uma promessa do futebol, Japa será analisado pelo técnico Nicolás Larcamón, que pode promover a joia para o time titular, fazendo um trio de meio campo com Lucas Silva e Lucas Romero.

Em 2023, Japa tinha recebido uma melhoria salarial e uma extensão contratual ao ser promovido ao time profissional. Depois de ter um grande desempenho na categoria sub-20, sob o comando de Fernando Seabra, Japa caiu nas graças dos torcedores, virando o xodó celeste.

Comentários estão fechados.