Após perder Gago, Cruzeiro deixa escapar outro reforço para o futebol mexicano
Ao longo dos últimos anos, o futebol mexicano tem sido uma pedra no sapato do Cruzeiro. Basta lembrar que o clube mineiro tinha negociações encaminhadas com Fernando Gago, no entanto, o treinador decidiu aceitar uma proposta economicamente mais vantajosa vinda do Chivas.
Uma situação parecida aconteceu no início deste ano, quando o Cruzeiro esteve prestes a anunciar a volta de Lucas Romero ao clube. Eis que o León apareceu na jogada e levou o meio-campista consigo. Agora, uma nova novela se iniciou.
Imprensa internacional coloca meio-campista longe do Cruzeiro
Informações do jornalista argentino Cesar Luiz Merlo, um dos mais respeitados nomes da profissão, dão conta de que o Cruzeiro apresentou uma proposta oficial ao meio-campista Lorenzo Faravelli, do Independiente del Valle. Porém, o jogador de 30 anos recusou a oferta e chegou a um acordo com o Cruz Azul, do México.
Ainda de acordo com o jornalista, Lorenzo assinará contrato válido por três temporadas com o Cruz Azul. Do lado do Cruzeiro, a diretoria segue em busca de reforços para o setor.
Como mencionado, o Cruzeiro tem uma negociação em andamento com Lucas Romero. O volante trabalhou ao lado de Nico Larcamón no México e foi um pedido do novo treinador da Raposa.
‘El perro’ tem contrato assinado com o clube mexicano até dezembro de 2025 e, portanto, uma vinda ao Cruzeiro só será viável mediante uma recompensa financeira. Os valores são mantidos em sigilo, mas a tendência é que um desfecho seja anunciado ainda nesta semana.
Segundo Samuel Venâncio, uma possível contratação de Lucas Romero por parte do Cruzeiro não interfere no desejo da Raposa em contaro com o também volante Fernando na próxima temporada.
Comentários estão fechados.