Parceiro de Ronaldo almoçou com técnico e agora está dando o que falar

O Cruzeiro está em busca de um novo treinador para assumir o clube no ano que vem. Em um primeiro momento, a equipe mineira tinha conversas bem avançadas com o argentino Fernando Gago, que chegou a receber uma proposta oficial do clube.

No entanto, as conversas foram dadas como encerradas, por uma razão ainda misteriosa. O fato é que Gago não será o treinador do Cruzeiro em 2024. Com isso, a diretoria celeste partiu em busca de Thiago Carpini, que comandou o Juventude neste ano. De antemão, vale destacar que ambos os nomes aqui citados são apostas para o futuro.

Carpini, na verdade, fez uma temporada brilhante em 2023. O técnico levou o Água Santa à final do Paulistão, e comandou o Juventude na Série B, trazendo o time de volta à elite do futebol nacional com uma campanha memorável. Foram 32 jogos e apenas quatro derrotas.

Amigo pessoal de Ronaldo toma as rédeas e chama Carpini para conversar

Carpini havia negado a informação de que recebeu uma proposta do Cruzeiro. Porém, nesta quinta-feira (14), o treinador almoçou com um representante da SAF celeste, em São Paulo.

Em contato com O Tempo Sports, uma fonte ligada ao Juventude confirmou o encontro de Carpin com esse “amigo pessoal” ligado ao Cruzeiro. A mesma fonte afirmou que o Santos é carta fora do baralho.

O Cruzeiro não comenta negociações em andamento. Porém, Thiago Carpini deu com a língua nos dentes e, em entrevista à Itatiaia, disse que não recebeu uma proposta oficial da Raposa, mas que, se a recebesse, estaria tendencioso a aceitá-la. A expectativa é que o martelo seja batido nos próximos dias. 

Comentários estão fechados.