D’Alessandro acaba de se manifestar sobre sua saída do Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira (7) a saída do coordenador de futebol D’Alessandro, que estava no clube desde março e encerrou as atividades nesta quarta-feira (6), na partida contra o Palmeiras, no Mineirão. Pelas redes sociais, o Cabuloso divulgou a mudança na estrutura do futebol, que ainda vai busca um novo profissional para a função.
Pelo X, antigo Twitter, o Cruzeiro explicou aos torcedores a mudança, que foi pedida por D’Alessandro, que quer voltar a morar em Porto Alegre com a família. “Andrés D’Alessandro se despede do cargo de Coordenador de Futebol do Cruzeiro. O profissional, que chegou ao clube em março, fez um importante trabalho de integração entre as categorias de base e o time principal nesta temporada, atuando junto dos atletas e comissões técnicas. D’Alessandro vestiu a camisa do projeto celeste e é um exemplo de seriedade e vontade de vencer, pilares da nossa gestão. Sua saída é uma decisão pessoal, para estar mais próximo de sua família. Agradecemos por toda a dedicação ao Cruzeiro e desejamos muito sucesso na sua trajetória!”, publicou o Cruzeiro.
Nas redes sociais pessoais, D’Ale agradeceu ao Cruzeiro pela oportunidade de trabalhar no clube. “Obrigado pela oportunidade de desenvolver o trabalho, @Cruzeiro! Feliz por ter alcançado os objetivos na base e no profissional, junto a profissionais de excelência. Fica o imenso carinho pelo Clube e a honra de ter defendido esta camisa!”, disse o ex-jogador.
O Cruzeiro terminou o Brasileirão de 2023 na 14° colocação com 47 pontos. A equipe conseguiu classificação para a Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.