Não aguentou mais! Jogador revela expectativa de reforçar o Cruzeiro
O Cruzeiro não poderá cometer erros na próxima janela de transferências e terá que ser o mais assertivo possível em suas movimentações. Sabe-se que o clube tem sérias limitações orçamentárias, porém, precisará investir mais pesado se não quiser passar vergonha.
Vale lembrar que o Cruzeiro assegurou uma vaga na Sul-Americana do ano que vem e, com isso, terá um calendário cheio com jogos pelo Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e, claro, o torneio continental de clubes.
Cruzeiro define alvo e zagueiro pode assinar novo contrato a qualquer momento
Antes de olhar para o mercado, a diretoria mineira precisa ficar atenta com alguns atletas do atual elenco celeste que se destacaram nesta temporada.
Apesar de não ter tido tantas oportunidades neste ano, pode-se dizer que o zagueiro João Marcelo deixou uma boa impressão com a torcida. O defensor chegou ao clube no meio do ano, através de um empréstimo do Porto, com vínculo firmado até junho de 2024.
João Marcelo, como dito, pouco foi acionado no Cruzeiro, apesar das críticas a Neris, titular da Raposa em boa parte da temporada. O fato é que, de acordo com o defensor, desde que chegou, ele estava aguardando as oportunidades para reforçar o Cruzeiro.
“Foi uma temporada que não tive muitas oportunidades, mas estava trabalhando forte, dando o meu máximo. Eu sabia que as chances iam chegar, e pude corresponder da melhor maneira possível”, disse.
João Marcelo entrou em campo para defender a camisa do Cruzeiro em apenas cinco jogos, sendo que foi titular em apenas um deles, já sob o comando de Paulo Autuori. A saber, no empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, na última rodada do Brasileirão.
Novamente foi bem. Por isso, a expectativa é de que o Cruzeiro acione a cláusula contratual para adquirir parte dos direitos econômicos de João Marcelo. O valor gira em torno de 1,5 milhão de euros, aproximadamente R$7,9 milhões.
Comentários estão fechados.