D’Alessandro provou aos Cruzeirenses que esqueceu o vermelho e agora é azul
D’Alessandro chegou ao Cruzeiro durante este ano para assumir a função de coordenador de futebol do clube. O argentino, na verdade, tem sido um importante nome dentro do vestiário, em especial nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.
Presente no dia a dia na Toca da Raposa, D’Alessandro é uma referência para o elenco do Cruzeiro, com ainda mais relevância para os jovens talentos das categorias da base que vivem a difícil e desafiadora transição para o futebol profissional.
Aliás, uma recente cena chamou atenção da torcida e revelou que D’Alessandro, de fato, está entregue de corpo e alma ao Cruzeiro.
D’Alessandro se emociona com gol do Cruzeiro
Tudo aconteceu após a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, por 1 a 0, na Serrinha. Naquele jogo, o tento celeste foi anotado pelo jovem atacante Robert, aos 50 minutos da etapa final. O resultado foi fundamental para a luta da Raposa contra o rebaixamento.
D’Alessandro foi da emoção em campo aos aplausos calorosos no vestiário, mas o momento mais marcante foi o seu encontro com Robert. O argentino estava com os olhos marejados quando pediu um abraço ao garoto no túnel do Mineirão. Por óbvio, foi atendido.
Vale dizer que, no Cruzeiro, D’Alessandro também atua nas categorias de base, auxiliando os jovens neste processo de transição para o profissional. Por isso, naturalmente construiu um forte vínculo com os atletas.
Neste ano, o nome de D’Alessandro chegou a ser ventilado nos bastidores das eleições presidenciais do Internacional, clube onde é ídolo e escreveu as suas melhores histórias no futebol. O pleito acontecerá em 2024.
Comentários estão fechados.