STJD impõe regras para torcedores do Cruzeiro entrarem no Mineirão
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou na tarde desta terça-feira (28) a presença de torcedores do Cruzeiro na partida contra o Athletico-PR, que acontece na quinta-feira (30), às 20 horas, válida pela 36° rodada do Brasileirão. Para deferir o pedido do clube, o tribunal impôs regras aos torcedores que vão ao Gigante da Pampulha.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o setor amarelo do Mineirão não será aberto para a partida contra o Furacão. Além do setor fechado, as duas principais torcidas organizadas do Cruzeiro, Máfia Azul e Pavilhão Independente, não poderão comparecer ao jogo.
Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou a liberação do público para a partida contra o Athletico e disse que em breve vai divulgar informações sobre a comercialização dos ingressos. “O Cruzeiro vai contar com sua torcida no jogo contra o Athletico-PR! Atendendo a uma solicitação de reconsideração do Cruzeiro, o STJD acatou o pedido para autorizar a presença de torcida na partida contra o Athletico-PR nesta quinta-feira. O compromisso válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 20h no Mineirão. Divulgaremos, logo mais, todo o detalhamento sobre as vendas e restrições para esta importante partida. Contamos com a força da Nação Azul para apoiar o Cabuloso até o final!”, informou o Cruzeiro.
O Cruzeiro estava punido preventivamente desde o dia 15 de novembro, após o STJD suspender a presença de torcedores até julgamento, que vai analisar o caso das brigas entre torcedores na partida contra o Coritiba, no dia 11 de novembro, na Vila Capanema.
Comentários estão fechados.