CBF entra em cena e decide alterar jogo do Cruzeiro na Série A
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou uma decisão que impacta diretamente a vida do Cruzeiro na Série A. De antemão, vale lembrar que o clube mineiro luta para evitar o rebaixamento e, neste instante, é o primeiro time fora do Z-4, com 40 pontos.
Aliás, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (22), às 19h, para o confronto direto contra o Vasco, no Mineirão, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. O clube carioca tem os mesmos 40 pontos da Raposa, mas leva vantagem no número de vitórias.
Em resumo, quem vencer o jogo de logo mais estará praticamente assegurado na Série A. O Cruzeiro pode saltar da 16ª para a 13ª colocação e igualar a pontuação do Internacional (43). O Colorado, segundo a UFMG, tem apenas 3,2% de chances de cair.
CBF decide alterar jogo do Cruzeiro e clube fica sabendo na hora
O fato é que a CBF informou, na noite da última terça-feira (21), uma alteração na partida entre Goiás e Cruzeiro, válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira (27), em Goiânia.
Inicialmente, a partida aconteceria às 20h. No entanto, a CBF decidiu alterá-la para às 21h. A razão? Um pedido do Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.
Desta forma, agora, além do Premiere, o jogo também contará com transmissão ao vivo do SporTV. A partida será disputada no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido como Serrinha.
O Esmeraldino é um dos adversários diretos do Cruzeiro na luta contra o rebaixamento. No momento, o Goiás tem 35 pontos e ocupa a 18ª colocação. Se vencer o Vasco nesta noite, a partida diante da equipe goiana pode representar a permanência matemática da Raposa na elite do futebol nacional de 2024.
Comentários estão fechados.